quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meu Amor pelo FUTON

Já dizia o ditado:  - O amor move montanhas.
No meu caso meu amor pelos futons move meus dedinhos,  que por sinal estão morrendo de dor.
Vamos combinar né, futom é lindo, mas dá um trabalhoooo pra fazer.
Mas é tão gostoso ver como estão ficando lindos. É gratificante fazer uma coisa que está saindo do jeito que eu imaginei, estou amando,

Olhem aí meus primeiros FUTONS:
.
Este é mais alto será um assento

Estas serão encostos


Detalhe lateral


Detalhe da linha encerada que amarrei com tecido

Espero que tenham gostado.

Obrigada pela visita, e volte sempre.

Abraços,

Renata Mafra


.

3 comentários:

Cláudia Melo disse...

Até que fim vc resolveu colocar suas artes para todos admirarem...
Eu vi de pertinho estes futons e adorei, achei lindo!!!

Será que vou ganhar alguns? rsrsr

Beijos

O papel da Arte disse...

Olá Renata, parabéns pelos lindos trabalhos. Gostaria de saber se você tem apostilas (pap) dos seus futons... aguardo contato.
luceliapardim@gmail.com

Unknown disse...

Oi, Re!!! Amei seus foutons... quero um, me manda por email o material necessário e um pap??? bjos

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...