sábado, 11 de junho de 2011

MESA COM PALLET, reaproveitamento

Mesa de pallet reutilizado.

Aproveitando meu  momento ecológico estou mostrando algumas peças que meu marido faz, a mesinha de centro é a mais recente criação.

Ele descobriu um talento, que além de desenvolver peças a partir de madeira de demolição, ele utiliza pallets e madeira de final de obra de construção civil. Na verdade tudo pode ser aproveitado e com uma dose de criatividade pode-se fazer muitas coisas com essas madeiras, desde as mais simples peças até um projeto mais complexo.

Olha quanta coisa legal que ele já fez, sempre falo que vai ficar pra mim, mas tem sempre alguem que leva comprando ou ganhando,  tem a Claudia que já ganhou peça dele, a  Margaret que já ganhou também, e teve uma moça que veio aqui comprar, através de um anúncio,  ficou tão encantada disse que viu pela internet, e falava que parecia que ele tinha feito exatamente pra ela, era uma mesa com quatro bancos que ele anunciou numa ocasião.

Eu acho super legal estas coisas porque ele fica muito feliz quando alguem elogia o trabalho dele. Na verdade começou de uma maneira despretensiosa, na época Margaret até emprestou a serra dela, até quando ele comprou a dele. Hoje sempre aparece alguem encomendando ou levando as peças que tem por aqui.

Quem se interessar e quiser ver mais peças com madeira de demolição e reaproveitamento de palltes criadas por ele, pode entrar aqui no meu FLICKR.

Tem um outro post com peças dele AQUI

E Claudia do Baú de Ideias que falou sobre ele AQUI

Também podem ver o anuncio dele aqui no OLX

Então fica a dica: -  NA NATUREZA NADA SE PERDE. Se fazemos parte dela, o negócio é ter criatividade e uma dose de boa vontade que tudo pode entrar em harmonia.

Abraços a todos que passam por aqui, e voltem sempre.

Renata Mafra


.

3 comentários:

Cláudia Melo disse...

Renata, você quer me matar é?
Que mesa linda, estou aqui doida por ela, eu tb queroooooooooo uma dessa pra mim.............
Pois quero dizer que adoro o banquinho que eu trouxe pra mim...as vezes eu olho e dou risada, podia ter trazido mais hahahaha.
Cesar está de parabéns!!!!!

Beijos

Klívia Silva disse...

Que lindoooooooo!!! Amo Pallets...

Parabéns pelo talento do seu esposo!

Adorei e virei fã!

Bjos

http://florzinhahandmade.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Renata,desculpas por não ter vindo aqui antes...que trabalho maravilhoso do teu esposo,ele está de parabéns.
Eu sou suspeita para falar amo reaproveitamento. Obrigada pelo convite em conhecer o trabalho dele.
Beijos

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...