quinta-feira, 5 de março de 2009

Customizar é a Ordem


Estou apaixonada por adesivos.
Adoro coisas novas e fora do comum, não sei se sou tão ousada assim, para mudar minha geladeira, mas acho lindo.

Encontrei umas geladeiras no blog Bella Vita que acompanho, aliás é um blog super bacana, tem trabalhos de pintura de uma artista plástica.

Encontrei também sugestões mais práticas e menos definitivas que vocês podem ver
aqui.





A Cláudia mandou estas imagens que encontrou pela internet, achei uma gracinha.




















E o mais legal é que a Brastemp agora acompanhando a tendência dos adesivos, já está disponibilizando no seu site a venda de kits para adesivar Microondas.


E aí gostaram das sugestões para customizar eletrodomésticos?

Eu achei muito legal, talvez arrisque e compre um desses kits da Brastemp, quem sabe tomo coragem e mando plotar minha geladeira também...rsrs


Abraços a todos que passam por aqui, e a todos que deixam comentários ou manda e-mails.

9 comentários:

Cláudia Melo disse...

Adorei !!!
Aliás eu viajo nas ondas dos adesivos a muito tempo.
Quero vê sua cozinha de cara nova...
Beijos

RENATA FERMAM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RENATA FERMAM disse...

Muito obrigada pelo comentário carinhoso!!!

Anônimo disse...

Renata essas geladeiras ficaram fantásticas, a da banana então, é show!
Aproveita e passa lá no Brail do Bem e pegue uns selinhos pra vc. Bjs.
Janeisa

Margaretss disse...

eu amei....adoraria plotar minha geladeira, meu microondas, meu fogao...
eta bichinhos sem graca viu...
eu plotaria tudo...quem sabe neh?
um dia dou a louca e saio plotando o que ver pela frente...
beijocas

Edy disse...

ola...
passei para te fazer uma visitinha...estarei sempre por aqui te acompanhando...bjoss

Edy disse...

Desculpa pelo esquecimento. Prazer...meu nome é Edna...

Anônimo disse...

Mas é tudo lindo demais!
Por mim, colocaria adesivos ate no teto...rsrs, imagina nos eletros? Luxo!

O meu pensamento viaja disse...

Olá, amiga!
Adorei seu blog.
Vamos ser seguidoras?
beijo da Nina

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...