segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Episódio FIGLIOLO

Tenho um grande amigo, que este posso até contar quem é. Ele foi meu colega de turma no Ensino Vasp, onde fizemos o curso de comissários. Era uma turma divertidíssima, tinhamos o pessoal de São Paulo, e 8 do Rio. A maioria de nós eramos de funcionários de terra que tinha passado pro vôo. Normalmente o pessoal do Rio vinha nas primeiras Pontes Aérea da 2ª feira e voltavam só na 6ª feira nos início da noite. Alí nós já tinhamos idéia de quem tería "histórias" pra contar durante os anos que iam vir, dentre eles o FIGLIOLO, nosso colega Base Rio, já vinha com suas pérolas durante as aulas. Era comum olhar pra cara dele durante as aulas de 2ª feira, ele todo comprenetrado, de óculos escuros, todo esticadinho na cadeira (claro que sempre nas últimas, pra não chamar muita atenção), a gente fazia alguma pergunta, e ele não respondia. Também não tinha como, ele quando colocava aquele óculos escuro, era o disfarce perfeito pra tirar altas sonecas durante a aula....rsrsrsr....e o pessoal não perdoava, era só bolinha de papel na cabeça.....ele ficava puto....tadinho, rsrsrsrs GRANDE FIGLIOLO!!!!
As histórias que vocês vão ler a seguir foram tiradas de uma comunidade que temos no orkut para homenagea-lo, ele vive no Rio de Janeiro, e adoraria encontra-lo.

REALMENTE ELE VIVIA NAS NUVENS!
EM UM CERTO VÔO, UM DEFICIENTE VISUAL PEDE PARA IR AO TOALETE E O "FIGLI" O ACOMPANHA. DENTRO DO MESMO, ELE EXPLICA AO PAX: O VASO SANITÁRIO FICA ALI, A PIA FICA AQUI E SE O SENHOR QUISER ACENDER A LUZ É SÓ TRAVAR A PORTA. HA!HA!HA!

Glu, Glu,Glu!!!
Uma das passagens mais interresantes foi quando em um vôo nos tinhamos a oferecer aos passageiros durante o almoço os pratos filé e peito de perú. Existia a bordo um passageiros americano e quando o Figliolo foi oferecer como só sabia a pronuncia de carne em ingles ele perguntou ao passageiro: MEET OU .......(PAUSA E PENSAMENTO) GLU! GLU! GLU!!! hahahaha!!!na verdade esse era um dos grandes diferenciais do Filgli. Muito mico mas uma pessoa bonissima.

(Estas histórias foram editadas na integra, dos depoimentos de colegas)
Espero que entendam o carinhos como nos relacionavamos e nos relacionamos até hoje com tantos colegas que fizeram e sempre farão parte das nossas histórias de vida.

2 comentários:

Margaretss disse...

Imagino como voce se divertia nessa epoca...
Vou acompanhar de perto essas historias..
A primeira vez que viajei de aviao eu fiquei sem saber como abria a porta do sanitario. Fiquei lah olhando como quem nao quer nada e depois de um bom tempo que vi escrito: empurre...rs
Depois de xixi feito fiquei pensando onde é que colocava o papel higienico...pensei em jogar dentro do vaso e entupir...kkkkkkkk
e ate hoje quando preciso fazer xixi tem uma coisa que sempre vem a cabeca: e se o aviao cai e eu so achada nua????? ai, faco xixi super rapido pra voltar pra seguranca da minha poltrona...
Nem diga que sou besta....beijos

Talma disse...

Menina, rachei o bico de tanto rir do lance do cego.....kkkkkkkk. Teu amigo é dez.
Beijocas e continue a falar sobre aviação, tá muito dez.Beijocas!!

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...