terça-feira, 14 de outubro de 2008

Que idéia linda!



Estou sempre procurando idéias para deixar aqui no Blog, assim acaba servindo como banco de idéias não só pra mim, e também para as blogueiras de plantão, apesar do meu Blog não ser tão visitado assim, meu objetivo é poder compartilhar o que encontro na internet, e aos poucos encontro o caminho da popularidade.....rsrsrs

A idéia aqui é a seguinte:
Encontrar uma porta do tipo dessa aí na imagem, e na sequência, fazer um trabalho bem criativo, e consegui transformar sua porta em um painel lindo acima da cama, ou quem sabe até como cabeceira para cama-box.

Abração e volte sempre.

2 comentários:

Margaretss disse...

ai meu Deus...agora vou sair por ai olhando tudo que eh casa caindo aos pedaços na esperança de encontrar uma porta bem velha...
Bem...como ja comecei a achar coisas no lixo quem sabe uma porta dessas nao ta por ai jogada as traças?
Dizem que o dificil é a primeira vez ne?

Renata Mafra disse...

Dificil vai ser carregar uma porta desse tamanho na bicicleta......rsrsrsrsr

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...