segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Selo




Quero muito agradecer o carinho, que tenho recebido aqui nesse universo que tem me feito muito bem, principalmente por poder interagir com pessoas tão especiais como vocês.



Recebi estes três selinhos da Janeisa lá do Brasil do Bem




E o Prêmio DARDOS também recebi da Sil lá do Peguei na Rede


Agora aproveitando, gostaria de compartilhar este carinho, com vocês que tenho interagido recentemente, e espero de coração que possa continuar neste universo com o estímulo que recebo de você:

Critério de distribuição:
Não tem, é só pra dar um mimo pra todo mundo, porque todos são umas delicias de ler, ver e comentar....rsrsrs




Na categoria - ESTE BLOG É ARRETADO DE BOM

Margaret
, com sua simpatia, divertidíssima, morro de rir com seus post, adora compartilhar, motivadora, minha musa inspiradora, e minha amiga pessoal....rsrsrsr

Peguei na Rede
, SIL - demonstra ser uma pessoa muito engraçada, mostra um universo de coisas interessantes, compartilha também suas idéias, sem contar que ela fala como se estivessemos nos encontrando pessoalmente....etc, etc

Prendadas
, ANA MEDEIROS - uma graça de pessoa, divide um pouco da solidão paulistana.....(Ai quando cheguei aqui em Sampa comecei a sentir falta e implorar por um sol e por uma praia)....rsrsr com suas histórias que muitas vezes me vejo "inversamente" no seu papel. Mas com certeza um dia verei contando que já está de volta na sua terra natal que adoro, e voltando muito bem sucedida.



e na categoria BLOG LEGAL

Baú de Idéias de Claudia, CLAUDIA MELO - minha nora querida. Já viu sogra falar assim de nora? Eu falo, com muito orgulho, adoro esta menina, sei que meu filho está com a pessoa que o ama de verdade, e isso me faz ser a mãe mais feliz do mundo. Agora só falta a gente aprovar as outras noras que virão dos outros filhos né Claudia.

Laboratório Caseiro - ROSSANA - Uma gracinha, deixa claro no seu blog que é uma pessoa que gosta de compartilhar seus conhecimentos e suas experiências.

Inventadeira de Moda - MONICA LOUREIRO - um blog de uma pessoa apaixonada por livros, e esta paixão é contagiante, ela não sabe o bem que faz pra gente, com suas idéias, sugestões, promoções....etc etc


Vamos em frente com muito mais idéias, histórias e alegrias para todos nós em 2009.


Abração e FELICIDADES a todos.

3 comentários:

Monica Loureiro disse...

Nossa, fiquei muito feliz em ouvir isso....Adorei mesmo ! Vou pegar os selinhos sim!

Ana Medeiros disse...

Minha lindaaaa. obrigada!!!
Adorei a sua descrição da minha pessoa...hahahahhahahha

Beijos, beijos e mais beijos pernambucanos!

Rossana disse...

Renata,
amei! Obrigada mesmo! Que fofura!
Beijos e um ótimo fim-de-semana para você!

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...