sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mais um BLOG


Oi gente hoje estou interessanda em falar sobre Escola, Educação, Professores, Ensino, Material Escolar. Diante do início das aulas achei interessante organizar um blog para esses assuntos.
Estou no campo de pesquisas para poder enriquecer o blog.
Aceito opiniões, sugestões, que poderão ser enviadas para meu e-mail, ou deixem comentários a respeito.
Minha idéia inicial é reunir em conjunto com pais, alunos, professores, profissionais da área de educação em geral, blogueiros colaboradores, assuntos que possam contribuir para atividades escolares de adolescentes do ensino fundamental.
Tenho três filhos 29, 26 e 12 anos, um neto de 1 aninho, e acredito que nossa responsabilidade nunca pára. Estamos em constante aprendizado e ensinamento de todo tipo de conhecimento e ações.
Pensando assim, achei que poderia contribuir com meus filhos meu neto, e com várias pessoas que possam estar interessadas nesses assuntos relacionados.
Sendo assim, dá uma passada lá, dê uma olhada, deixe um comentário ou me mande um e-mail.
Sua participação é muito importante.
APRENDENDO E ENSINANDO
Obrigada

Renata Mafra

Nenhum comentário:

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...