quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Almofada Borboleta

Aviso aos navegantes, não sei costurar, não sei cortar, não tenho máquina, não tenho impressora e tão pouco tenho ideias assim tão lindinhas.....rsrsr
Mas sei pesquisar coisas na internet, e recebo um monte de ideias legais da minha nora Cláudia, troco ideias , sei copiar o molde na tela do notebook ampliar até onde der e copiar com o papel, que minha amiga Margaret me ensinou no domingo passado.........ô domingo bom que rende coisas........rsrsrs, sei pedir pra minha vizinha que faz patchwork me ensinar a fazer o molde e cortar, e sei pedir pra minha outra amiga que tem uma confecção, unir as partes e costurar pra mim rapidinho....rsrs e pronto.

Tá aí minha primeira criação de almofadinha de borboleta.




Estou tão feliz com minha criação, e devo mesmo agradecer as pessoas que direta ou indiretamente me proporcionaram esta tão pequena criação mas que tem um grande significado.
São elas, Margaret que viu esta imagem no meu banco de imagens e falou que ia fazer pra ela, lógico que quando ela fizer vai ser lindona, pq ela é fera né, mas eu fiquei muito mais animada de fazer a minha depois que ela falou que ia fazer.....rsrsrsr
Detalhe: E hoje pela manhã me ligou no celular e eu falei que estava dirigindo, pq estava voltando da casa da outra amigona a Josy que costurou pra mim, e contei que tinha feito a almofadinha, ela disse que eu era invejosa.......rsrsrs imagine euuuuuu, ela disse que ia fazer na minha frente só pra todo mundo achar que a invejosa era eu, aí eu não resisti, fui me virar nos 30 pra fazer logo a minha....rsrsrsrrs
Quero agradecer a Josy claro pela colaboração quase que obrigatoriamente expontanea, e agradecer a Vólia minha querida e simpatissíma vizinha que faz coisas lindassss de patchwoork, e teve a boa vontade de me ajudar nesta minha primeira empreitada.
Que exegero né gente, mas eu nunca fiz nada de costura mesmo, tudo bem que eu não fiz exatamente tudo.....rsrsr mas a primeira vez a gente nunca esquece.

Beijos, a todos que me visitam, e voltem sempre!!!

Abração,

Renata Mafra

3 comentários:

Margaret disse...

Que raivaaaaaaaaa.....
porque a senhorita fez a MINHA almofada antes de mim?
Tudo bem que a imagem tava no SEU computador mas me mostrou ja sabe: passa a ser minha.
E que raiva porque ficou lindaaaaaaaa....e ai quando eu fizer a minha no maximo vai ficar linda igual a sua....
raiva....raiva....raiva....
(brincadeirinhaaaaaaa, antes que o povo acredita nessa minha ira...kkkkkk)
Ficou lindaaaaaa renata...adorei a combinação...adorei a ideia de ficar pedindo ao povo pra te ajudar na criação...
agora ja que tu ja fez mesmo e pra economizar meu trabalho, manda o molde ai pra mim....
(pode dizer que sou folgada...pq sou mesmoooooo)
E olhe: quando me mostrar algo que esta no SEU computador, trate de nao invejar viu?
beijosssssssss e vem pra ca de novo pra gente fazer mais "coisinhas"

Cláudia Melo disse...

Acho que não precisa nem falar o que achei né?
Ficou lindo, maravilhoso!!

Cada dia que passa novas artes, fico super feliz por vc.
Beijinhos

PS - Já ia esquecendo, vc fez dois? ahahhaha

Ana B disse...

REnata, também não sei nada de costura, nem de pintura, nem de arte nenhuma.... mas fazer o quê? Tem quem saiba, então que me ajudem rsrsrsr afinal sempre ensino o pouco que sei. Ficou muito fofo e a saga da manada com Margaret parece que vai render... bj

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...