segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Havaiana Customizada


Com embalagem para presente em organza.


Olhe aí a nova sandália que fiz neste final de semana com minha queria amiga Magaret. Lógico e evidente que quando nos juntamos só saí coisa boa, e é logico e evidente também que ela sempre faz melhor do que eu.

Vou explicar porque:
Ela é super habilidosa, tem prática em quase tudo.....rsrs, é METIDA, isso que dizer, ela SABE TUDO, e aí de mim tentar colocar meu ponto de vista que ela chama de REBELDIA, TEIMOSIA.....rsrsrs
Mas ela ainda tem um método incrível de ensinar, quando ela percebe e sabe que eu não sei, muito gentilmente fala assim: - Olhe Renata isto é feito assim (isso já tirando da minha mão o que to fazendo de errado, pq ela não aguenta ver nada errado....uma paciênciaaaa....rsrsrsrs) e me mostra como é feito, e quando muito raramente eu não faço como ela acabou de me ensinar, ela GRITA viu gente..............rsrsrsrssr, eu me assusto e falo: Vc ta gritando comigo???? Ela, claro que nãooooooooooo Renata é meu jeito ENFÁTICO de falar.......rsrsrs
Olha gente é uma FARRA, só vendo, que aliás eu até tentei filmar, e colocar as imagens no Youtube, mas ela me reprimiu e não deixou.....rsrsr mas um dia eu provo tudo isso.

Então depois de tudo que eu contei aqui, vocês podem ver o resultado expetacular do trabalho dela que ficou lindíssimo no Blog dela AQUI.

Espero que tenham gostado dos nossos trabalhos e depois faço um outro post para mostra um trabalho de craquelê que fiz também.

Beijos a todos, obrigada pela visita e voltem sempre.

Renata Mafra

5 comentários:

Margaret disse...

Diga que voce nao gosta dos meus metodos MEIGOS de ensinar.
Fica com sua voz doce de comissária de bordo pra tentar me intimidar...
Mas eu sou rebelde e so sei ensinar na base do grito...kkkkkkkkk
mas em compensação durante os trabalhos teve ate banho de piscina...
nao é toda professora que permite isso nao...
Agora que a tua ficou lindaaaaaa, ficou....ate deixei meu lado metida a parte e concordei com isso....
beijossss

Bau de Idéias da Cláudia Melo disse...

Quando vcs duas se juntam já imagino o q devem está aprontando ahahahha.
Eu aqui de longe ai fico toda hora perguntando na internet, super curiosa ahhaha.
Mas ficou linda demaissssssssssssss
adorei!!
Parabéns as duas...

Sara disse...

Renata, nem sabia que tu era TÃO prendada assim. Sabia que era, mas nao tanto. RS.
mas que a tua ficou mais bonita que a de Gagai, isso ficou.
Até imaginei a cena dela com o jeito enfático de falar.kkkkkkkk.
Tô com saudades.
Beijos.
Sara.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Renata, ah eu tinha que vir te conhecer né, sendo amiga da Mag, como eu poderia deixar de vir ???
Então é assim que ela ensina??/ Aos gritos ??? hahahhah, vou pegar no pé dela, pode deixar. Adorei teu blog e tuas artes. Já estou te seguindo, bjs Leila

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Renata!
Eu vim te visitar a partir da citação sobre você que a Margaret fez. :D

Achei ótimo tua descrição de como a Margaret ensina. Já imaginei tudinho... kkkkk...

Beijos

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...