domingo, 25 de outubro de 2009

Havaina customizada




Havaianas customizadas com decoupage de tecido

Acabamento com fita de cetim nas alças

Aplicações de Fuxico


Estou me animando com a idéia de customizar, mais uma havaiana pronta, é muito gostoso de fazer, apesar do cheiro da cola, do trabalhão que dá recolocar as tiras depois de trabalhadas, e tudo mais... vale a pena ver o resultado final. Sinceramente acho que pessoalmente são muito mais bonitas do que em foto, no pé então nem se fale, ficam lindas.
E é legal que dá pra ter várias, uma para cada dia, eu mesmo que não posso usar salto, estou amando.
Já to até pensando em fazer para vender....rsrsrs
Espero quem gostem.

Obrigada pela visita, e voltem sempre!!

Abração

Renata Mafra

2 comentários:

Bau de Idéias da Cláudia Melo disse...

Obaaa mais uma para coleção....
Ficaram lindas, ta pegando o jeito heim.
Continui assim q vc vai longe com as suas criações.

Beijinhos

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Renata!
Que bom que você está contente com o que vem fazendo. O bom dessa vida é mesmo fazer o que dá prazer, e a gente nem lembra do trabalho que possa dar, né? ;)

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...