quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SIGAM A PLACA


Para todas as pessoas que passam por aqui, desejo que a estrada da vida tenha caminhos cheios de boas paisagens.
Se aparecer algum desvio, não se perca, siga em frente nos seus propósitos, caso apareça algum obstáculo, transponha, e continue.
Leve consigo o mapa para novos roteiros, preste atenção a cada ponto de parada, e se decidir estacionar onde há esperança, não hesite, pare e reabasteça, alimente seus sonhos, e siga sempre em frente, rumo ao sucesso, a prosperidade e deixe para traz um rastro digno de ser seguido.
Desejo que sua viagem pelos próximos dias do ano sejam repletos de grandes e boas emoções, saúde, paz, tranqüilidade e equilíbrio para se manter por muitos anos nessa longa estrada.
E que nossos caminhos continuem se encontrando.

Renata Mafra

4 comentários:

Janeisa Tomás disse...

Renata querida, obrigada pelo carinho e que você e sua família desfrutem de um feliz Natal com votos de muitas boas festas e que 2010 seja um ano repleto de ótimas surpresas para todos nós.
Grande beijo!
Janeisa

Lidia Ferreira disse...

Ola minha querida vim agradecer as linda palavras e deseja a vc e a sua famila muita felicidades a todos
Feliz Natal
bjs

Unknown disse...

Amadinha, feliz Natal!!! Que o espírito do bem esteja em teu coração e que o novo ano chegue trazendo coisas boas e alegres em nissas vidas. Que nossos blogs bombem em 2010 e mais pessoas nos visitem e entendam nossos pensamentos e os propaguem. Beijossssssss

Unknown disse...

Que declaração de amor em prima. Dê parabéns ao Cesar e sucesso na nova empreitada que com certeza virá já que ele tem um excelente ajudante, rsrs. Beijão

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...