sábado, 21 de agosto de 2010

Ousar na decoração e na vida


É ser diferente, na contra mão dos padrões convencionais, é fazer o que se tem vontade, sem interferir no jeito igual de ser de todas as pessoas.
Ousar é um modo de ser, nem sempre é compreendido, a maioria das vezes criticado. Mas depois quando todas as pessoas se acostumam com este jeito de ser, começam a esperar um comportamento sempre diferenciado.

Aí vem um certo conflito. No caso, estou falando de mim. Sou uma pessoa que nunca segue os padrões convencionais, sempre tive uma mente livre, e dentro do possível sempre fiz o que tenho vontade de fazer.

Infelizmente a sociedade impõe algumas regras que não dá para mudar, mas o conflito reside aí. Parece um desafio. Na verdade minhas vontades não surgem para ser do contra, elas surgem pelo simples fato de ter vontade como uma pessoa qualquer.

Imagem retirada 

Estava pensando, antigamente era tão legal vir aqui postar, colocar minhas ideias de cabeça aberta sem pensar que alguem pode gostar ou não.
Mas ultimamente tenho que me policiar e colocar na minha cabeça que, não tô nem aí para que as pessoas pensam, tenho que estar mais preocupada com o que me agrada e que  isso também  pode agradar e inspirar as pessoas.

Vou me planejar  melhor para postar mais vezes e encontrar umas coisas bacanas para mostrar.

Pronto desabafei um pouco, e se alguem tem alguma coisa legal para me falar, comenta aqui no blog ou me manda um email, vou gostar de saber sua opinião.

Abraços a todos que passam por aqui, e volte sempre.

.
Renata Mafra

Um comentário:

Cláudia Melo disse...

Adoro o seu jeito de escrever.
E principalmente dos assuntos abordados.

Nem irei falar muito das imagens pq fico babando....

Beijinhos

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...