terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças

Saudade de quando meus meninos ainda eram crianças,
de quando vinham pra minha cama de domingo e ficavam ali um tempão bagunçando matando saudades, sentindo o cheirinho de vocês.

Quantas coisas aconteceram....
Ainda lembro do dia que Regis me assustou quando caiu e cortou a boca, eu quase não tive pernas pra levar em algum lugar,  saí louca pela rua e ele ensanguentado. Tinha só um aninho, mas quando lembro disso parece que foi ontem.....
Quando engravidei de Rudge tinha medo de não gostar dele, não sabia como ia ser dividir meu amor que era tão grande. Que nada, quando Rudge nasceu meu amor estava lá.
Regis foi no hospital conhecer o irmão, ele muito engraçadinho que era, aínda é. Me perguntou, se seu irmão estava dentro do vidro. Foi engraçado, só tinha 3 aninhos, e quando alguem falou que ia ver o irmão no berçário, devem ter dito a ele que o irmãozinho estaria ali no vidro. E da maneira como ele interpretou, foi como se ele estivesse num pote de vidro. Parece que foi outro dia....rsrs

E vocês cresceram...  brinquedos,  brincadeiras,  bagunças,  pecinhas intermináveis de Lego
Não era bem  assim as naves de vocês, eram sempre BASTANTE  diferente umas das outras....rsrsrs tudo igual

E assim os anos se passaram e vocês bricaram muito, aprontavam, eram muitas risadas, quase não brigavam, era muito legal, e quando já estavam na adolescencia chegou  Ricky, e vocês se divertiam com o novo brinquedinho...rsrs, e Regis mais uma vez fez o papel de irmão mais velho, e os meninos praticamente não te largavam, Rudge morria morre de ciumes de ter que dividir o grande companheiro de muitas estórias imaginárias. Ricky era a diversão deles, brincavam, e depois se escondiam, o coitadinho engatinhava atras deles...rsrss tudo era motivo de risada, eu sei que tinha muita traquinagem entre eles, e na medida que ele foi crescendo, foi se afeiçoando a vocês, Regis o xodó, tinha mais paciencia dava mais atenção, e Rudge era o ídolo, aquele que ele imitava, e fazia de tudo pra ser notado por ele.
Hoje em dia quando se encontram parecem três crianças. jogando video game, ou me perturbando com seus pedidos de comida....rsrsr

Meninos, meninos.....

Como posso passar este dia das crianças com vocês se não fosse com minhas lembranças?

Vocês cresceram, não são mais as crianças que brincavam que corriam pela casa, que faziam cabaninhas nas cadeiras, que vinham pra minha cama. As histórias são outras, a alegrias são outras a brincadeiras. O que me orgulho muito  de vocês, é o AMOR o carinho, a amizade que tem entre vocês três.

E agora o que alegra meu coração e enche meus ouvidos de risos, barulhos, é uma criaturinha que passa o tempo todo atrás de mim chamando de vovó, fazendo um monte de perguntas.... rsrsr
E assim as crianças continuam, e meus filhos que ontem eram crianças, hoje vão sendo substituidos por seus filhos, para alegrar meus dias .

Hoje sei que AMOR de mãe é uma coisa incondicional, é tão grandiosa que aperta o peito, que faz chorar de medo, alegria, e saudade. Mas sempre tem sobrando para cada um de vocês   MINHAS CRIANÇAS   Regis, Rudge, Ricky e Artur.....e todos os outros netinhos e netinhas que ainda vão chegar por aqui.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !!!

Um comentário:

Cláudia Melo disse...

Muito legal seu relato sobre suas crianças, aposto que pra vc todos ainda são crianças....

Beijinhos
Cláudia Melo

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...