sábado, 4 de dezembro de 2010

VERÃO

E aqui estamos nós, o verão ser aproximando.

E aquela musiquinha:  - Vem chegando o VERÃO, todos de bundinha de fora.......Topless na areia.....rsrsrs

Na minha opinião, acabou a estação das chuvas (inverno) aqui em Salvador já é verão, a primavera se mistura, a esse clima, muitas flores, logo vêm as frutas.

Os meses parecem que passam mais rápidos dias mais cheios de coisas para fazer, sei lá.


DEZEMBRO nem se fale, final de aulas, planos, compras de Natal,  arrumações de festas, compras para as festas rapidinho o mês acaba; Por estes dias vamos  fazer aquele balanço de final de ano, e verificar o que ficou faltando fazer e já preparar o planejamento do próximo ano, aproveitando o relaxamento de janeiro para colocar no papel esse plano para o ano que se inicia.

JANEIRO dependendo de quando vai ser carnaval o mês  pode ser maior ou menor, este ano o carnaval vai ser em março, então ele será maior, teremos mais dias livres para aproveitar viagens, passeios, praia pra caramba, descansar ou não dependendo se está em viagem ou recebendo visitas, mas é um mês que passeamos bastante, tem muitas mangas nas arvores, muitos cajus que delicia;

FEVEREIRO também fica muito por conta do carnaval, mas este ano ficará com o Festival de Verão, compras de material escola e início das aulas, estas coisas, mas no geral ainda dá pra relaxar e aproveitar os dias quentes, muito suco, sorvete, sobremesas geladas;

MARÇO finalmente o tão esperando Carnaval, que é o maior evento do planeta que acontece aqui, aí não tem como, tudo está relacionado com esses dias, visitas, amigos, e curtição, e este ano acho que vem acompanhado da chuvas que fecham o verão. As chuvas que a Elis Regina eternizou com a música "Águas de Março"

Em fim é isso, vamos aproveitar bem nosso verão, tomar muito agua de coco geladinha que afinal é a estação mais gostosa do ano.

No meu próximo post vou falar sobre isso, é uma dica que vou deixar aqui para fazermos esse planejamento do próximo ano, claro que cada um dentro de sua realidade, sonho e perspectiva, mas vale a pena fazer.

Então é isso, obrigada pela visita, e volte para ver o que vem por aí.

Abração a todos!
Renata Mafra

3 comentários:

Cláudia Melo disse...

Eu adorooo o verão, Sol, praia, mar o que as vezes me encomoda é o calor...mas mesmo assim eu gosto.

Beijão e adorei o seu post.
Contando os dias para o Carnaval de SSA ahahahahahah

Tempero Musical disse...

Muito poético olhar fotos feitas na neve, do outro lado do mundo... COmo o sol é um ente precioso.
Estava passeando pela net e vi seu blog... Tenho um blog musical, bastante eclético. A proposta é a divisão musical segundo temperos e cores auditivas.
Se possível dê uma passadinha por lá, ok ? www.temperomusical.blogspot.com
;-)
Abraço.

janne falcão disse...

Eu adoruuu o verão mas esse tem sido bem chuvosos por aqui , bjo feliz 2011 . Janne

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...