domingo, 24 de abril de 2011

Boa semana







Que esta semana seja recheada de coisas gostosas, que os próximos dias cheguem quase sem chuva, com raios de sol para inundar nossos corações, iluminar nossa mente.

Que as pessoas chatas, invejosas, baixo astral de todas as formas se afastem cada vez mais das nossas vidas, que os seres iluminados se magnetizem aproximem-se.

Preciso  muito de amigos que elevem meu astral, que compartilhem sem interesses do meu carinho, amizade, e dedicação que disponho, e que não me usem de acordo com suas necessidades.



Amizades são como amores, uns chegam se instalam, e quando nos damos conta estão, quase no comando de nosso coração, e se a gente não tomar o comando corremos o risco de ficarmos sozinhos, porque pessoas assim quando não se interessam mais vão embora, e aí descobrimos que não poderíamos ter chamado de amigos, e sim de aproveitadores.

Mas é assim, em compensação, tem amigos que esses sim poderemos levar para a vida toda, geralmente estas amizades são construídas muito antes mesmos de sabermos o real significado da palavra amigo. E estes podemos contar nos dedos. A distancia, os anos, tudo passa, mas o amigo estará lá, totalmente instalado no seu coração, e assim podemos confiar que guardamos no peito um alguém que sem nem se dar conta é a pessoa mais importante de nossa vida.

Espero que todos conheçam o valor de uma amizade, e saiba cultiva-la.

Vamos viver o presente!

Boa semana!

2 comentários:

Cláudia Melo disse...

Desejo milhares de pensamento positivos pra vc!!
De coração cheios de alegria te desejo tudo isso e felicidades...

Beijos

Coisas de Manuh disse...

Lindas e sábias palavras.

Bjão

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...