terça-feira, 25 de novembro de 2008

Magia com tecido





Há algum tempo estou querendo fazer uns mobiles de galinha aqui pra casa, até tenho um, mas queria dar uma incrementada nele, e aproveitando a idéia de fazer esses mobiles. Ontem fui faz meditação Raja Ioga e vi uns elefantinhos por lá, daí pensei: posso fazer uns mobiles de elefantinho também. Então vim buscar inspiração nas imagens, e vejam cada coisa linda que achei.
Agora vou procurar saber como faz, comprar uma revista com moldes, e mãos a obra. Infelizmente não tenho câmera para registrar, mas prometo que assim que melhorar as coisas por aqui, vou providenciar, assim quem sabe fico mais animadinha para fazer porque terei bons motivos para mostrar.


ELEFANTE - símbolo da força e da sorte. Traz força para vencer os problemas materiais e espirituais. Afasta energia negativa, mau-olhado e intrusos.
Encontrei essas imagens aqui e tem mais aqui também

Um comentário:

Margaretss disse...

vim aqui marcar meu ponto pois so olhei mais cedo e nem deu pra comentar....
ja sabe que amei o do elefante neh?
beijos

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...