domingo, 23 de novembro de 2008

O poder






Estava assistindo um documentário sobre a história de um senhor que tem 72 anos e é considerado um dos homens mais ricos da Suécia. O nome dele é Ignvar Kamprad. Se achar interessante tem a história aqui.
Uma coisa que me chamou atenção é que ele não é uma pessoa culta, tem problema de dislexia, tem dificuldades para ler, lê muito lentamente, o que fez com que ele fosse capaz de transferir seus conhecimentos para seus funcionários, através de encontros onde seus discursos são principalmente intuitivos e jamais são escritos ou lidos.
Mas tudo isso que estou contando é para falar que seu negócio é de nos deixar com água na boca, e morrendo de vontade que ele chegue logo com suas lojas pros lados de cá do oceano. Segundo ele, seu sonho é colocar suas lojas no mundo todo. Recentemente, iniciou atividades na China, e está interessado na America Latina.
Sendo assim, tomara que venha mais esta oferta de bom gosto para deleite de nossos olhos.
A idéia é a seguinte: as imagens que estou colocando serve para ilustrar o post, foram tiradas do site da loja do Sr. Ignvar Kamprad no site: http://www.ikea.com/pt/pt/

Um comentário:

Margaretss disse...

hummmm hummmm...quando vier vamos combinar de ir juntas ta?
onde tu andou que sumiu o final de semana inteirinho?????
beijos

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...