quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mudar os móveis de lugar





Você costuma mudar o arranjo dos móveis de sua casa de lugar?

Será que isso é um problema?

E quando isso é constante?

Dizem que é renovação de energia, mas dizem também que quem faz isso de forma demasiada pode ser um transtorno de comportamento.
Já ouvi falar que quem tem problemas de relacionamento com o parceiro tem esta caracteristica.

Já fui assim, adorava mudar tudo de lugar, hoje em dia não sou mais. Teria sido uma fase? Minha mãe era assim todo semana ela mudava, e quando não mudava falava que parecia que estava faltando alguma coisa.

Sou curiosa para saber sobre isso.

Alguem sabe?

Ah!!! para quem gosta de fazer essas mudanças as correias que aparecem nas fotos estão a venda aqui, pena que não é no Brasil, mas provavelmente deve ter por aí....rsrsrs

Abraços a todos e obrigada pela visita, voltem sempre!

.....

3 comentários:

Margaret disse...

Menina, como o mundo evolui. esse blog agora esta com atualizações diarias...hummmm...que progresso...
agora sabe que o que vc falou tem realmente algo a ver? antigamente eu mudava tudo de lugar uma vez por semana. hoje em dia, embora ache legal o muda muda, dificilmente mudo algo de lugar apenas pelo prazer de mudar. mudo quando preciso melhorar o espaço.
ta vendo? renata tambem é cultura...
beijaooo
ahhh...eu vi as galochas hoje, agora imagine eu gordinha, baixinha, de galocha...
ia combinar com minha franja nova...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os dois itens iriam ficar ridiculos..."nimim".kkkkk

Denise disse...

Te conheci no prendadas e adorei seu blog...aguardo sua visitinha cheirosa!

E agora Lelé? disse...

Renata,
Fique tranquila menina, o problema está em não se querer mudar as coisas de lugar, aí o bicho pega e é melhor procurar um terapeuta, mas gostar de mudanças é ótimo, dá uma impressão de que mudamos até de casa!
Amei seu blog e vou ficar
"freguesa"!

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...