sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vasos interessantes e curiosos











Vasos para todos os gostos, acho que tudo pode ser tranformado em vaso, até os objetos mais inusitados, tudo fica por conta da ousadia e criatividade de cada um, o aquário que virou vaso, ou o vaso que virou aquário, os vasos que podem ser iluminados, ou ficarem pendurados com abertura para baixo para desafiar a própria a gravidade.

O que mais gostei na verdade foram aqueles que tem um trabalho com mosaico, e o primeiro está neste site aqui onde vocês poderão ver outras obras lindas em vitral e mosaico.

E você gostou de qual ?

Espero que tenham apreciado e sirvam de inspirações.

Hoje quero deixar uma frase para ser refletida no final de semana, inspirada nas visitas das pessoas anonimas ou reconhecidas aos blogs e as nossas vidas em geral:

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sózinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso".
Charles Chapplin

Abraços a todos obrigada pelas visitinhas e voltem sempre !!!

Bom final de semana!

5 comentários:

Margaret disse...

adorei todos, agora vou aproveitar pra mim o vasinho transparente com suculentas...
tenho um vasinho igual esse e acho que vou copiar a ideia...
beijocassss
(adorei a mensagem)

ROSSANA disse...

amei o das tartaruguinhas , lembra uma coisa meio grega .
o do vitral tb , tá show.
só vc mesma para achar estas coisas .
beijos

Bau de Idéias da Cláudia Melo disse...

Adorei todos tb!! Fez lembrar de alguns vasos que minha vó improvisava para colocar as plantinhas dela.

Beijão

Bau de Idéias da Cláudia Melo disse...

Só pra mandar um beijão pra vc pelo dia da Sogra.

Beijão

Elen disse...

Adorei as idéias, acho q vou aproveitar e aplicar algumas.

Tem um desafio pra vc, lá no meu blog, dá uma passadinha por lá.

Abraços cheirosos

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...