sexta-feira, 8 de maio de 2009

BONITO, MS - Dica de Viagem



Não dizem por aí que a melhor propaganda é aquela que é recomendada ou boca a boca? Pois bem, estive em Bonito, MS a alguns anos atrás, não tem muito tempo não.
- Que lugar maravilhoso, espetacular. Claro que todas as condições eram favoraveis para que o passeio se tornasse mais "Bonito" do que já é.
Fiquei num resort maravilhoso, fiz todos os passeios que se tem direito. E olha que particularmente não sou muito inclinada a fazer determinados programas, como esses que envolvem muito mato, e que consequentemente tem muito mosquito (muriçoca, muruím, carapanã, pernilongo...rsrsr são tantos nomes, coisas de país muito grande), cobras, morcegos, etc... Mas ali ao contratar os serviços dos guias, detalhe: nenhum passeio pode ser feito a revelia por se tratar de patrimonio cultural tombado para preservação, você tem contato com a natureza mas tudo parece tão planejado e tão certinho que aqueles imprevistos que podem te aborrecer acabam não acontecendo.

Todos os passeios maravilhosos você pode ver aqui
Hotel Zagaia, ou Zagaia Eco Resort

Aí de lá pra cá eu tenho recomendando tanto esta viagem que acho que isso caiu nos ouvidos do Brad......rsrsrsr
Navegando pela internet esta semana eu me deparei com esta notícia aqui abaixo, que vocês podem conferir na integra neste site aqui



Já está em Mato Grosso do Sul, na cidade turística de Bonito, a 245 quilômetros de Campo Grande, o ator norte-americano Brad Pitt. Sozinho, sem a esposa Angelina Jolie e os filhos, Pitt passeia pelo Rio da Prata e à noite janta no Hotel Zagaia, onde está hospedado.

A mais importante celebridade do cinema a visitar Bonito chama a atenção dos curiosos. Brad Pitt participa da gravação do filme “The Lost City of Z” (A cidade perdida de Z) em Cuiabá (MT) e veio ao Mato Grosso do Sul para conhecer de perto um dos pontos turísticos mais famosos do Brasil.

Em MT, Pitt vai protagonizar um filme baseado na história real do soldado e espião britânico Percy Fawcett, que desapareceu em 1925 com seu filho no Mato Grosso. O aventureiro e o filho acabaram se perdendo quando buscavam uma civilização perdida chamada "Z".


Pronto ta aí, espero que tenham gostado da dica, e que o Brad também tenha gostado, pelo visto sim, tá até no mesmo hotel que fiquei........rsrsr

Obrigada pela visita, voltem sempre, adoro quando você aparece por aqui.

Abração

Renata Mafra

3 comentários:

Bau de Idéias da Cláudia Melo disse...

Fiquei com vontade de conhecer esta cidade...
Vou colocar na minha listinha do que quero conhecer.

Beijão

PS: Te mandei outro comentário não chegou ai não?

Bau de Idéias da Cláudia Melo disse...

Ah parabéns por ser mãe do meu amor...

Beijão

paulinho damascena disse...

Hummmmmmmmmm!
Deve ter sido um belissimo passeio. Já vi falar da cidade de Bonito (MS), dizem que este nome foi dado a cidade não por acaso.

Seu Blog está sensacional, parabéns
Espero sua visitinha!
http://pc.souza1972.blog.uol.com.br/

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...