quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dando uma voltas por aí

Oi gente, foram muitos dias sem postar.
Aconteceram várias coisas que não permitiram que eu pudesse postar. Minha L.E.R. insistente que não quer me abandonar, meu computador teve problemas, e agora estou viajando.

Um pouco sobre a viagem:
Que delicia, de cara uma surpresa super agradável, encontrei meus colegas Cmte Miranda e Comissário Alcantara que foram meus colegas da Vasp, e agoram estão na Gol. Ô Saudade!!!


Aproveitei as férias do caçulinha para passear um pouco com ele. Viemos visitar meu filho mais velho e minha nora em Fortaleza.

Aqui meu amigo gentilmente tirou uma foto de meu filho no cockpit. Ele ficou super feliz!


Fomos até Natal de avião passamos uns dias lá e viemos pra Fortaleza de ônibus, que viagem legal, super tranquila e de várias paisagens lindas. É cansativo, não vou negar, mas foi uma experiência legal, é uma possibilidade diferente de ver os lugares coisa que de avião não é possível. Gostei, claro que tem que ser com todo conforto como fizemos. Tô até pensando em fazer novas viagens assim, partindo de Salvador, quem sabe ir até Aracajú visitar o outro filho, agora é só aparecer uma nova oportunidade que vou me aventurar.

Em Natal na saída da rodoviária


Quem acha que nordeste é só aridez e seca, ledo engano, fiquei impressionada com a quantidade de áreas alagadas durante todo o percurso.

Esta parada tem uma loja de artezanato com umas mandalas lindas.

Viagem é sempre uma aventura, e diante disto eu recomendo este movimento. Viajar é sempre muito gostoso, principalmente quando não se tem noção do que vai se encontrar e é claro com um certo planejamento para não correr risco da viagem se tornar um transtorno.

No nosso caso, foi tudo maravilhoso, foi um tempo só nosso que conversamos bastante e refletimos sobre muitas coisas, adorei. Isso falando sobre nossa ida de ônibus.

Bom por enquanto é isso, assim que der vou atualizando as notícias por aqui, infelizmente as férias estão acabando, e aí coloco mais o blog em dia.

Obrigada pela visita e volte sempre.

Abração

Renata Mafra




Um comentário:

Cláudia Melo disse...

Eu adorei a sua chegada, tanto que antes fiquei todos os dias perguntando, vc não vai vim não? vem logo, vai perder estes dias ai? ahahhaha pelo visto valeu a pena ficar insistindo.
Espero que tenha gostado mesmo...Pois estava preocupada como iria te receber a primeira vez na minha casa.

Beijos
Sua nora linda !!

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...