quarta-feira, 1 de julho de 2009

Viagem Fortaleza - Ce

Mais algumas coisas da viagem:

Fotos tiradas no Centro Cultural Dragão do Mar - Fortaleza - CE
Tenho passando dias super legais na compania de meu filho mais velho e minha nora, que moram em Fortaleza e que têm feito de tudo pra tornar nossa estada super agradável.



Meu filho caçula queria visitar o irmão, aproveitei a oportunidade para dar uma passeada. E está sendo muito gostoso, pena que já está terminando.Há muitas coisas lindas para visitar conhecer e aproveitar aqui em Fortaleza, uma delas são as lindas peças coloridas do artesanato local, que se encontra por toda parte, no Mercado Central, na Feirinha de Artesanato que acontece todas as noites na Beira Mar, e o Ceart na Aldeota e em outros lugares. Sem contar nas lindas lojas de confecções, sandálias, sapatos, bordados, rendas e muitas outras da Rua Monselhor Tabosa. Que delícia, e pra ajudar meu filho mora bem nessa rua, nem dá trabalho pra bater perna nas lojas....rsrsrs. Mas a dica está em ir em lugares que não são tão visitados por turistas e sendo assim encontra-se preços bem mais atrativos. Estes lugares realmente são possíveis encontrar a partir da referências de quem mora aqui. E se alguem quiser saber essas dicas pergunta pra Claudia (nora) no blog dela aqui.

Obrigada pela visita, volte sempre, estarei por aqui mais vezes se assim minha mão permitir.

Abração

Renata Mafra

Nenhum comentário:

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...