domingo, 16 de maio de 2010

Senta que lá vem a BRONCA

Já pensou naquele CANTINHO DA DISCIPLINA?


Imagine como as crianças não iriam ficar rebeldes só pra ficar sentadinhas aqui?

Agora vamos combinar, este ambiente tem que ser para uma travessura bem séria.

Nossa este espaço aqui eu colocaria meus filhos para pensar na vida.


Imagine!!!!

É tudo uma brincadeira claro. Eu tinha o habito de colocar meus filhos de castigo sentadinhos para pensar nas coisinhas erradas que eles tinham feito, e meu filho do meio, como era muito rebelde, quando terminava o castigo, eu conversava com ele perguntava se já tinha pensado no que tinha feito de errado, ele falava que ainda não tinha pensado tudo, só para não sair para não dar o "braço a torcer" que estava sendo disciplinado. (rsrsrsrs, agora é engraçado mas na época eu ficava na maior saia justa, deixava ele lá, Fazer o que?)
Quando ví estas imagens pensei neste episódio e imaginei que se minha sala fosse assim na época que meus filhotes eram pequenos, aí sim que eles iriam aprontar de montão pra ficar sentadinhos nestes ambientes maravilhosos.

E você que passa por aqui, me conte, vale ou não vale a pena fazer uma arte para ficar de castigo aí nestes ambientes?

Bom início de semana e obrigada pela visitinhas, volte sempre!

Renata Mafra


.

4 comentários:

Cláudia Melo disse...

O que eu preciso fazer para passar todos os dias de castigo neste cantinho?
Também quero pensar na vida, me coloca de castigo?

Adorei seu post, muito bom mesmo.
Beijão

Pedro Teles disse...

Mas não ia dar tempo de pensar! Eu iria dormir nesses sofás ai, com certeza. he he

Ana Medeiros disse...

Amoooo futtons, amoo. Maldade esse teu post heim:?

Beijocas

Big Cachola - CT disse...

que coisa fofa!!!Adorei o cantinho da disciplina! Primeira vez no seu blog ...adorei essa idéia..hauhabj

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...