segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quando uma imagem vale mais do que mil palavras


Adoro quando as expressões ou as imagens falam por si só, quando a gente olha ou se olha e já diz tudo. É como: Só de olhar já se vê tudo......rsrsrs

Esta imagem mesmo quando vi, vieram mil idéias na minha cabeça, de fazer igual, de conforto, de um lugar agradável, de um ambiente limpo, cheiroso, arrumadinho, confortável, simples, enfim, a imagem nos remete a várias sensações, sentimentos e lembranças.

Eu acredito que este exercício de um olhar poder dizer tudo, começa quando somos ainda muito pequenos.

Eu pelo menos tenho esta experiência desde muito pequena.

As coisas aconteciam assim: Acho que muita gente já passou por isso.
Eu era e ainda sou, muito curiosa,  muito falante, e quando se é uma criança, ainda não temos critérios, sobre o que pode e o que não se pode falar. E uma das lembranças que tenho até hoje, eram os olhares, quase sempre me censurando, de minha mãe.....rsrssr. Nossa como aquilo me cortava!!!! O poder do olhar da Dona Célia........rsrsrss

Daí a primeira vez que aprendi para nunca mais esquecer: Uma imagem vale mais do que mil palavras, ou meu caso, se eu não soubesse interpretar aqueles olhares de minha mãe, valeriam mais que um sermão, e uma ameaça de que se eu continuasse falando demais com certeza eu iria apanhar......rsrsrs Método antigo mas interessante...rsrsrs.

E para ser mais light nossa conversa aqui, estava passeando pela internet eu viu um site muito legal que dá para experimentar passear virtualmente por lugares conhecido ou não. Dependendo da sua conexão ele pode demorar um pouquinho para carregar mas vale a pena esperar veja CLICANDO AQUI

Bom é isso, deu vontade de escrever sobre isso, e aproveito para agradecer as pessoas que passam por aqui e deixam suas impressões, seus comentários, pelo simples fato de terem tido vontade de comentar, de falar sua opinião sobre o assunto. É muito gostoso saber sua opinião também.

Obrigada a todos, e voltem sempre.

Renata Mafra

.




Um comentário:

Bau de Ideias disse...

Adorei o seu texto, eu bem sei disso que uma imagem vale muito mais que palavras...

Falando em olhar de mãe...o olhar da minha me matava tb, aliás até hj se eu fizer algo que ela não goste ela joga o olhar dela penetrante...

Beijinhos
Te adoro!!

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...