terça-feira, 20 de março de 2012

DIA DO BLOGUEIRO



Acabei de descobrir que hoje dia 20 de Março é DIA DO BLOGUEIRO, e 31 de agosto é o dia do Blog.

Parabenizo este universo de pessoas muito legais, que se uniram em torno de um único objetivo, que é compartilhar. O "Blogueiro" na minha opinião, nada mais é do que uma pessoa que gosta de compartilhar, divulgar, mostrar, ser visto, ser reconhecido no meio, mas acima de tudo mostrar as outras pessoas coisas do seu interesse, que eventualmente acaba unido pessoas com os mesmo interesse, fortalecendo assim suas relações virtuais e eventualmente pessoais.

Conheci esse universo a alguns anos, uns 4 talvez, e nesse universo pude compartilhar, aprender, conhecer, reconhecer, e me identificar com pessoas legais, outras nem tanto, mas que lá no fundo tempos sempre algo em comum. E acredito que blog nada mais é do que um suplemento da vida real. E ao longo do tempo vim percebendo que ele mudou o comportamento na internet, fazendo com que órgãos de comunicações, empresas e outros segmentos adotassem essa ferramenta para se comunicar com seu público.

É muito gratificante poder estar fazendo parte do universo dos blogs que intitulamos de blogosfera é realmente uma atmosfera de blog com todos os tipos, gostos e encantos.

Parabéns para cada uma de nós que com sua dedicação traz para todos nós um pouco de alegria, entretenimento, aprendizado e acima de tudo um pouco de humanização no mundo virtual.

Feliz dia do Blogueiro!!!!

Obrigada pela visita, voltem sempre isso faz de mim uma pessoa muito feliz, e se deixa um comentário então.....rsrsr

Renata Mafra

Nenhum comentário:

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...