quarta-feira, 20 de junho de 2012

Solução dos problemas para acessar o hotmail.com

Fiquei alguns dias com dificuldade em acessar minha conta de email no hotmail.com.
E fui buscar ajuda, encontrei consegui resolver, fiquei super feliz e agora quero compartilhar com todos que estão passando pelo mesmo problema.

Existe um tutorial original na pagina do Windows Live, mas que quiser seguir como vou descrever abaixo acredito que vai achar bem simples e fácil.

Espero ter ajudado, obrigada pela visita e volte sempre, se quiser fazer contato comigo entre no FACEBOOK que estarei sempre  por lá. 

Renata Mafra

Instruções a seguir:
Solução Alternativa #2

  1. Acesse o Windows Live Hotmail;
  2. Vá até a sua caixa de entrada;
  3. No canto superior direito da página, selecione Opções e Mais Opções...;
  4. Na seção Personalizando o Hotmail, selecione Configurações avançadas de privacidade;
  5. Na seção Usando o HTTPS para obter segurança extra, selecione Ir para as configurações HTTPS;
  6. Acesse com o seu Live ID, se pedido;
  7. Você deve agora estar na página com título Conecte-se com HTTPS. Clique no botão Usar o HTTPS automaticamente (consulte a observação acima) para ativar;
  8. Clique em no botão Salvar e você retornará a sua caixa de entrada.
Se estas soluções alternativas não funcionarem para você, por favor, envie uma mensagem no nosso fórum. Você também pode tentar limpar o cache do seu navegador.



Nenhum comentário:

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...